Casal sai ileso de acidente na estrada de Santo Antônio

Um casal de jovens que não teve sua identidade revelada sofreu um acidente de trânsito no final da noite dessa sexta-feira (24) na estrada de Santo Antônio, na capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de março de 2017 às 10:45
Casal sai ileso de acidente na estrada de Santo Antônio

Porto Velho, Rondônia - Um casal de jovens que não teve  sua identidade revelada  sofreu  um grave acidente de trânsito no final da noite dessa  sexta-feira (24) , na estrada de Santo Antônio,  próximo a avenida Farqhuar,  no bairro Triângulo, região central da capital. Eles estavam ocupando um carro. O homem conduzia o veículo. Segundo relatos de testemunhas, o casal seguia na estrada de Santo Antônio sentido  Farquar em alta velocidade quando o condutor  perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma lixeira, capotando e só parando quando derrubou o muro do hopsital São Pellegrino.

Populares correram e retiraram o casal com segurança. Apesar  da gravidade do acidente, os dois não  sofreram ferimentos graves, apenas pequenas escoriações . O casal foi levado pelos bombeiros para UPA sul.  Os policiais estiveram no local.  O  guincho retirou o veículo , que foi levado para o pátio do Detran.

Os policiais se deslocaram para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não encontraram o casal . Os bombeiros  relataram que os dois  havm sido deixados na UPA. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito de Porto Velho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook