Casal suspeito de furto em banco na capital é preso com armas na zona rural
O casal José Junho T. B. (39) e Mirim F. S. (35) foi preso, no final da noite de quinta-feira (14) , acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Porto Velho, Rondônia - O casal José Junho T. B. (39) e Mirim F. S. (35) foi preso, no final da noite de quinta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem de rotina feita ao veículo modelo S10 que a dupla ocupava na linha 22 da BR- 364 , sentido Acre, zona rural de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam realizando diligência na localidade "Bate Estacas" à procura de uma moto roubada.
Quando retornavam , camionete modelo S10 preta passou por eles. Os policiais fizeram a abordagem, mas nada de ilícito foi achado. No entanto, os PMs fizeram pesquisa nominal e constataram que havia um mandado de prisão da comarca da cidade de Alvorada do Oeste (RO) em desfavor do suspeito José Junho.
Segundo a polícia, o casal seria suspeito de ter praticado um furto em uma agência bancária em Porto Velho e que a camionete seria a a mesma usada no dia do crime.
Os policiais se deslocaram para a casa do casal, na mesma região, onde encontraram uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos , e uma de pressão. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. A camionete foi apreendida e o casal ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook