Caso Bolsonaro é mais que impeachment: é de psiquiatra, diz Kiko Nogueira
De acordo com o jornalista, "terapia seria bom, mas ele é do tipo que acha isso veadagem".
"O Brasil está nas mãos de um sujeito com evidente descontrole emocional, auto iludido e dado a rompantes de megalomania", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Numa entrevista à nova edição da Veja, Jair Bolsonaro disse que não imaginava que ia ser 'tão difícil assim' exercer a presidência", complementa.
De acordo com o jornalista, "terapia seria bom, mas ele é do tipo que acha isso veadagem". "Chorou no Danilo Gentili ao falar da facada. Chorou ao se encontrar com meia dúzia de seguidores em Santa Catarina. O sintoma é clássico de depressão", afirma. "Não é somente um valentão velho que se mija na cama à noite. Não é uma tentativa de se 'humanizar'. Como um maníaco depressivo, Bolsonaro se vê simultaneamente como um semideus e um coitado que chegou lá por obra do Senhor. É caso para uma instituição psiquiátrica. Depois cuidamos dos doentes que o elegeram".
Leia a íntegra no DCM
Presidente Laerte Gomes recebe direção da OAB para discutir derrubada de veto ao projeto que trata de piso salarial do advogado
Parlamentar e deputado Dr. Neidson confirmaram apoio aos dirigentes da entidade.
Em vídeo, Weintraub prova ser uma figura grotesca
No vídeo, publicado em sua página no Twitter, portando um guarda-chuva e fazendo gestos grotescos que imitam o filme, Weintraub diz que "está chovendo fake news".
Bolsonaro se diz preocupado com a quebra de sigilo do seu filho
"Lógico. Se alguém mexe com um filho teu, não interessa se ele está certo ou está errado, você se preocupa.
Comentários
E a esquerdalha nojenta vai a loucura juntamente com esses professores alienados pelo marxismo.
E o pior, que se só fosse atribuído a ele essas afirmações, mas também, aos seus eleitores e correligionários. Só sei dizer que ainda vai completar um ano ........e depois?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook