Cássio Gois cobra agilidade da Energisa para solucionar problemas de energia
Parlamentar destacou que a concessionária de energia precisa agir com urgência para melhorar a qualidade do serviço oferecido
Na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) fez um pronunciamento enfático sobre a necessidade de respostas rápidas por parte da Energisa aos desafios enfrentados pelos rondonienses, em especial, em Cacoal.
Cássio Gois destacou que a concessionária de energia precisa agir com urgência para melhorar a qualidade do serviço oferecido, especialmente em áreas afetadas por quedas constantes de energia.
"Nosso compromisso é com a qualidade de vida de quem depende de energia para trabalhar e viver. É imediato a necessidade da Energisa dar respostas rápidas ao rondoniense", afirmou o parlamentar durante sua fala na tribuna.
Ele ressaltou que, apesar dos desafios trazidos pelos temporais que frequentemente atingem a região, é essencial que os moradores e produtores rurais de Cacoal e de outras localidades do estado não sofram mais com a falta de estabilidade no fornecimento de energia.
O deputado destacou a importância de um diálogo aberto entre a Energisa e a população, com o objetivo de garantir soluções eficientes e que atendam às necessidades de todos. “É preciso garantir que os produtores rurais e os moradores de Cacoal não sofram mais com quedas constantes de energia", reforçou.
Por fim, o deputado Cássio Gois reafirmou seu compromisso de acompanhar de perto a atuação da concessionária, buscando sempre alternativas que possam minimizar os impactos negativos que os problemas no fornecimento de energia trazem à vida dos rondonienses.
Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer já realizou 1.200
Deputada Sílvia Cristina destinou os recursos e a Fundação Pio XII gerencia a unidade
TSE confirma inelegibilidade de vereador de Icó (CE) eleito em 2020
TRE do Ceará constatou que Francisco Evandro Filho e o pai praticaram abuso de poder econômico e compra de votos na campanha
Plenário constata que PT cometeu fraude à cota de gênero em Cururupu (MA) nas Eleições 2020
Por unanimidade, o TSE anulou os votos recebidos pelo partido para vereador na localidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook