Cassol chama de irresponsável delegado federal da operação ''Carne Fraca''
Os parlamentares querem saber dos ministros quais as medidas que foram tomadas sobre as denúncias de irregularidades em frigoríficos e as consequências que a operação “Carne Fraca” pode causar na economia do país.
O presidente da Comissão de Agricultura do Senado, senador Ivo cassol , em conjunto com a Comissão de Assuntos Econômico, realizará, nesta quarta-feira, uma audiência pública com a participação dos ministros da Agricultura, Blario Maggi , e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. Os parlamentares querem saber dos ministros quais as medidas que foram tomadas sobre as denúncias de irregularidades em frigoríficos e as consequências que a operação “Carne Fraca” pode causar na economia do país.
No plenário do Senado, Cassol chamou de irresponsável a forma como o delegado da Polícia Federal conduziu esta operação. “Foi um abuso de de poder. Se sabia que tinha carne estragada há dois anos, ele deixou a sociedade inteira consumir carne podre até agora e não fez nada”, afirmou o senador, acrescentando que, " infelizmente, deram um tiro no pé.
“Muitas vezes fazem isto com a classe política. Se coloca na imprensa, se divulga, e o político passa por bandido, por desonesto e por preguiçoso. E hoje se percebe que esta operação que aconteceu, parte dela infelizmente, a propaganda que deram, igual ao caso do papelão, foi vexatória e o Brasil hoje vai perder milhares de emprego, a economia , que já está em recessão, vai ter problemas”, afirmou o senador rondoniense.
A audiência com o ministro da Agricultura será nesta quarta-feira, 22, ás 14h00.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Engraçado: os políticos junto com os empregados fazem suas cagadas e a culpa e irresponsabilidade é da POLÍCIA FEDERAL kkkkk . Agora eles podem ver a capacidade que esses políticos têm.
pensa em um cidadão cuja opinião não interessa. nunca aparece...agora porque envolve os maiores empresários, ele vem com essa de abuso e insinuando que muitas vezes os políticos são injustiçados...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook