Cassol entra no jogo, mexe com a disputa ao governo e pode trazer grande surpresa à campanha
“Cassol entra na campanha, vai ganhar e governar!”. Esperemos para ver
A grande surpresa até aqui, na corrida pelo Governo de Rondônia, se confirmou na manhã da sexta-feira, quando a convenção do Progressistas (PP) confirmou oficialmente a candidatura de Ivo Cassol. Amparado numa liminar concedida pelo ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), Cassol entra na batalha pelo Palácio Rio Madeira/CPA mexendo com toda a estrutura da disputa que já estava em curso, aparecendo com um nome fortíssimo, com chances reais de chegar lá. A primeira mudança importante já foi confirmada. Um dos nomes mais importantes na corrida pelo Senado, a deputada federal Jaqueline Cassol deixa a parceria que havia firmado com o Podemos de Léo Moraes e se torna a candidata de Ivo. Jaqueline, aliás, sempre deixou claro que, caso o irmão ex-governador e ex-senador entrasse na disputa, ela ficaria, claro, ao lado dele e sairia do projeto com o Podemos. Foi o que aconteceu. Ivo Cassol, desde que o STF deu aval provisório à sua candidatura, passou a conversar com outros partidos. Por isso não anunciou, ao menos até o final de semana, quem será seu vice. Nos bastidores, ouve-se que o nome que Ivo Cassol está confirmando, caso se concretize, vai mexer com a estrutura da política regional. A partir desta semana, certamente seus adversários vão à luta para tentar derrubar a liminar que garantiu sua candidatura. Vai haver, sem dúvida, uma batalha judicial, mas tanto Cassol quanto seus seguidores e, principalmente seus advogados, estão muito otimistas. Um deles disse à coluna: “Cassol entra na campanha, vai ganhar e governar!”. Esperemos para ver...
MUDANÇAS PROFUNDAS, GRANDES SURPRESAS: A SUCESSÃO ESTADUAL EM RONDÔNIA MUDA COMO MUDAM AS NUVENS
Vários outros questionamentos ainda podem ser feitos. Algumas das respostas só se terá quando as urnas forem fechadas e os votos contados. Até lá, podem vir mais nuvens mudando de lugar
Jornalista há quase 20 anos, Bibi Coelho tem candidatura aprovada a deputado estadual em convenção
Conhecendo os problemas da sociedade pelo trabalho na imprensa, candidato concorre pelo PSC
PL homologa nome de Marcos Rogério ao Governo e Jaime Bagattoli ao Senado
O candidato ao Governo disse que o PL está formando uma aliança pelo bem de Rondônia
Comentários
Primeiro o segundo turno Cassol novamente ele merece tirando Texeirao Cassol foi o melhor
CASSOL entrou no páreo agora, com certeza irá para o segundo turno e será o próximo governador de Rondônia. O homens fez o melhor governo que Rondônia já teve. Estamos precisando de um Governador puro sangue, chega de pangaré na condução do estado.
A eleição da mudança e do cai fora negacionismo imposto por esses falsos religiosos. Também acho, que o Daniel Pereira possa ser o governador como segunda via.
A votação que está ocorrendo no Rondoniaovivo Cassol não estar bem. Apenas atrapalhando Léo Moraes e mais Marcos Rogério. Acho que Daniel Pereira ganha essa eleição.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook