Aprovado em convenção, Léo Moraes diz que sua gestão será um divisor de águas

Candidato afirmou ter os melhores projetos de desenvolvimento econômico e social. “Chega de improvisos”.

Assessoria
Publicada em 06 de agosto de 2022 às 11:52
Aprovado em convenção, Léo Moraes diz  que sua gestão será um divisor de águas

O Podemos fez uma grande festa na noite de sexta-feira (5) para aprovar o nome de Léo Moraes como candidato ao governo de Rondônia. Poucas vezes se viu a Talismã 21, local do evento, tão lotada. A impressão era de que não cabia mais ninguém. Esbanjando energia e otimismo, Léo Moraes fez um forte discurso e deixou claro que os últimos acontecimentos políticos não abalaram sua disposição.

O recado mais claro, foi o de que ele (Lèo Moraes) não é apenas um nome, um candidato qualquer, mas a mais consistente alternativa de mudança, isto é, “votar em Léo Moraes não é votar num nome qualquer, é votar num projeto de governo que tem as melhores propostas para o povo rondoniense”.

Segundo Léo Moraes, a partir dos próximos dias, passadas as convenções, ele começará a apresentar ao povo rondoniense seu plano de governo “para a saúde, segurança pública, educação, assistência social, agricultura, agroindústria, estradas, economia, enfim, acreditem, temos os melhores projetos. Chega de improvisos. Nosso governo, a partir de 2013, será um divisor de águas. Rondônia será conhecida como antes e depois da nossa gestão”.

Léo Moraes se disse cada dia mais feliz e alegre, ante a expectativa de cuidar do povo de Rondônia. “Não vou julgar adversários, mas sei que alguns que aí estão, entraram para a política por motivos muito diferentes dos meus. Eu sigo nos trilhos da honestidade absoluta”, disse para uma plateia enlouquecida, que não parava de agitar bandeiras e sacudir suas charangas.

ALIANÇA

Léo Moraes disse que pretende fazer a maior aliança destas eleições, que será “aliança com o povo. Podem vir quente que eu estou fervendo”, desafiou, sempre muito aplaudido. A chapa completa será divulgada em seguida.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook