Cassol inicia cumprimento de pena carimbando papel no Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura. Assista
Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde ele está cumprindo a pena. No vídeo ele aparece carimbando papéis de um processo. Freneticamente, o senador passa várias vezes a língua no dedo, separa as folhas e manda o carimbo.
Porto Velho, Rondônia - O senador licenciado Ivo Cassol (PP) iniciou o cumprimento de sua sentença de quatro anos e oito meses de prisão na forma de prestação de serviço à comunidade. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito de Rolim de Moura.
E é na própria cidade que Cassol iniciou o cumprimento de sua sentença. Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde ele está cumprindo a pena. No vídeo ele aparece carimbando papéis de um processo. Freneticamente, o senador passa várias vezes o dedo na língua , separa as folhas e manda o carimbo.
A reportagem é de Mário Jensen, que entrevistou o comandante dos bombeiros, tenente Natanailson Luiz. O militar garantiu que Cassol realmente está trabalhando e que outras atividades serão atribuídas ao senador. “O que tiver necessitando aqui para fazer, ele terá de fazer”, diz o comandante.
Atualmente com 59 anos de idade, Cassol só poderá disputar eleições depois que completar 71 anos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook