Catador de latinhas é baleado no abdômen após se negar a dar bicicleta para assaltante

Os PMs fizeram buscas pela região, mas o criminoso não foi localizado. O  caso foi registrado na Unisp leste

Tudorondonia
Publicada em 24 de abril de 2019 às 08:48
Catador de latinhas é baleado no abdômen após se negar a dar bicicleta para assaltante

Porto Velho, Rondônia - O idoso Raimundo Manoel de Souza, 58 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (24), ao ser baleado com um tiro no abdômen enquanto catava  latinhas na rua União com Benedito Inocêncio, bairro Socialista, região leste,  e ter se negado a dar sua bicicleta para um bandido.

Segundo informações da PM, a vítima  estava em sua bicicleta catando latinhas,  como faz todos os dias, momento em que apareceu um criminoso  armado  e exigiu que o catador entregasse a bicicleta. Como o idoso se negou, o bandido atirou e atingiu a vítima, em seguida o elemento fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou uma equipe avançada do Samu, que esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II . Os PMs fizeram buscas pela região, mas o criminoso não foi localizado. O  caso foi registrado na Unisp leste.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.