PM desmantela quadrilha de assaltantes que agia em Ji-Paraná e apreende armas
A quadrilha é suspeita de roubo realizado em uma residência, no bairro Urupá, onde dois indivíduos armados entraram em uma residência e levaram vários objetos.
Ji-Paraná, Rondônia - Logo após um roubo realizado em uma residência, no bairro Urupá, onde dois indivíduos armados entraram em uma residência e levaram vários objetos, entre eles, uma televisão “na caixa”, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e após alguns minutos, receberam uma informação dando conta que dois suspeitos foram vistos trafegando em uma moto vermelha, transportando uma caixa de televisão, em direção ao final da Rua T-09, no bairro Val Paraíso.
Diante da suspeita, os Policiais Militares cercaram a casa e abordaram um casal, identificado como Fabrício Félix Costa Gomes e Valéria Garcia da Silveira, ambos com uma extensa ficha criminal. Dentro da casa, os PM’s encontraram vários produtos roubados e um revólver calibre 32, com várias munições.
Continuando com as diligências, os militares prenderam um terceiro suspeito, identificado como Bruno Ferreira da Silva, que foi apontado pela quadrilha como sendo o dono da moto utilizada nos roubos. Em seu poder, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38.
Os quadrilheiros também delataram a participação de uma motorista de aplicativo que sempre está fazendo serviços a favor da quadrilha. Ela foi abordada no bairro Parque Brasil e conduzida até a UNISP para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ela negou todas as acusações, mas afirmou que realizou várias viagens para os suspeitos. Segundo a Polícia, esta foi a segunda prisão onde a mesma motorista de aplicativo é presa dando apoio a assaltantes.
PM prende suspeitos de roubo e apreende armas
Durante as diligências foi relatado pelos suspeitos a participação de uma motorista de aplicativo.
Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo
O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.
PMRO reforça policiamento e deflagra Operação Tiradentes em todo Estado
Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou o policiamento com mais 300 policiais militares e sendo utilizadas mais de 80 viaturas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook