Ceará e Flamengo duelam para espantar má fase no Brasileirão
Duelo às 16h30 na Arena Castelão será transmitido na Rádio Nacional
Ceará e Flamengo entram em campo neste sábado (14), em Fortaleza, com um objetivo em comum: conquistar os três pontos da vitória para afastar a má fase no Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que ambos chegam motivados à partida da sexta rodada da Série A, depois de assegurarem a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil no meio da semana. O embate na Arena Castelão, a partir das 16h30 (horário de Brasília) será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de notícias com Luiz Ferreira.
Com apenas cinco pontos conquistados, o Rubro-Negro carioca ocupa a 14ª posição na tabela. Para o duelo desta tarde, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Thiago Maia, liberado devido à morte do avô. Entre os relacionados para o jogo desta tarde, está trio de ataque o quarteto ofensivo Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta – o uruguaio foi o único que atuou na última quarta (11), contra o Tombense, pela Copa do Brasil.
A pressão sobre o Ceará é ainda maior, após três derrotas consecutivas na Série A. O Vozão soma três pontos, ocupa o 17º lugar, e não vê a hora de se afastar da zona de rebaixamento (Z4). Entre os desfalques do time do treinador Dorival Júnior estão o meia Rodrigo Lindoso, que cumpre suspensão, terá de driblar as ausências de Jael, Fernando Sobral, Messias e Léo Rafael, que seguem lesionados. Na tarde de ontem (12) , o zagueiro Luiz Otávio e o volante Richardson fizeram treino separado do restante do elenco.
Ministro do STF suspende parte da resolução do Confaz sobre diesel
André Mendonça atendeu a pedido feito pelo Executivo
Covid-19: Rondônia com 403.089 casos e 7.211 mortes; Porto Velho não registrou mortes nas últimas 24h
Para informações detalhadas e relatórios na íntegra, acesse o Portal Coronavírus em Rondônia, por meio do endereço: coronavirus.ro.gov.br
Governo questiona no STF convênio do Confaz que trata do ICMS sobre diesel
Segundo o presidente da República, o convênio institui regra que esvazia o sistema de tributação monofásica regulamentado por lei complementar editada para atender a comando constitucional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook