Em Rondônia, conservadores se unem em ato de filiação ao PL

Evento do Partido Liberal acontece no próximo sábado, em Ji-Paraná

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 13 de maio de 2022 às 15:24
Em Rondônia, conservadores se unem em ato de filiação ao PL

Rondônia recebe no próximo sábado, 14 de maio, o "FILIA RONDÔNIA", evento que faz parte do programa de filiações do PL Nacional, visando fortalecer o partido do Presidente Jair Bolsonaro. O evento acontece em Ji-Paraná, no Espaço Mediterrâneo, a partir das 10h.

Já é grande a mobilização nos municípios para o comparecimento ao ato. Mais do que um evento de filiação, o partido realiza um encontro da direita estadual, com a presença de autoridades nacionais como o ex-senador Magno Malta. 

"O objetivo do evento é reunir quem luta pelos valores tradicionais e pelo desenvolvimento do Brasil”, ressaltou o senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo do Estado. 

Lideranças de outros partidos são esperadas no evento, a exemplo do presidente estadual do PSD, o deputado federal Expedito Neto.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Ademir 14/05/2022

    conservar o sat@ANAS no poder

  • 2
    image
    Ademir 14/05/2022

    "O objetivo do evento é reunir quem luta pelos valores tradicionais e pelo desenvolvimento do Brasil”, ressaltou o senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo do Estado,,, kkk ridiculo ladroagem deste besta... lixo

  • 3
    image
    José Ferreira 14/05/2022

    Conservadores?!?!?!  Quem voa de avião próprio é tem servidor comissionado preso por suspeita de tráfico, não é tão conservador assim...  Turma da milícia não atua sozinha. Associa-se a traficantes, bandidos, divulgadores de fakes, genocidas negacionista...

  • 4
    image
    celia nunes 13/05/2022

    Magno Malta autoridade? Não passa de um paspalho que felizmente o senado livrou-se dele.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook