Célio Lopes declara apoio à Mariana Carvalho no segundo turno das eleições municipais de Porto Velho
O apoio de Célio Lopes a Mariana Carvalho representa uma convergência de ideais e propostas em prol de uma Porto Velho mais forte e unida
O candidato a prefeito Célio Lopes, do PDT, que obteve 11,74% dos votos válidos no primeiro turno das eleições municipais em Porto Velho, anuncia nesta segunda-feira, 14/10, às 10h, seu apoio à candidatura de Mariana Carvalho no segundo turno das eleições municipais de 2024.
A decisão de Célio Lopes, que foi aprovada pelas executivas municipal e estadual do PDT, reflete sua convicção de que a proposta de Mariana Carvalho é a que melhor se alinha com suas propostas de renovação e de gestão inclusiva, transparente e participativa.
Além disso, a candidata Mariana Carvalho se comprometeu a incorporar em seu plano de governo algumas propostas apresentadas por Célio Lopes, como o programa Saúde de Portas Abertas, que prevê o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde até a meia noite; o programa Bom Começo, que prevê a distribuição de lotes nos assentamentos orientados; a educação de tempo integral, com a construção de creches nas comunidades mais carentes; e os programas de inclusão social e de pessoas com deficiência.
Célio Lopes enfatiza que, embora Mariana Carvalho seja uma opção conservadora, ela se mostra como uma alternativa mais segura e confiável para a população de Porto Velho. “Acredito que a cidade precisa de uma gestão que traga segurança e compromisso com resultados, que só serão possíveis com uma boa articulação com o governo do Estado e o governo Federal, imprescindível para realizar as obras que a cidade precisa e merece”, afirma Célio.
O apoio de Célio Lopes a Mariana Carvalho representa uma convergência de ideais e propostas em prol de uma Porto Velho mais forte e unida. “Vamos juntos, com responsabilidade e seriedade, construir um futuro melhor para nossa cidade”, conclui o candidato pedetista.
SERVIÇO:
LOCAL: Rua Brasília, 3322 - Escritório de Piselo & Nascimento Advogados Associados
Dia: 14/10
Horário: 10h
Campanha de Mariana Carvalho critica pesquisa do Instituto Veritá e levanta suspeitas sobre metodologia
Em nota, a equipe da candidata afirma que os números divulgados pelo instituto não refletem a realidade das urnas e questiona a credibilidade da pesquisa
Pesquisa diz que Léo Moraes tem 15 pontos de vantagem sobre Mariana Carvalho no 2º turno
A margem de erro é de 3,8 pontos percentuais, com um intervalo de confiança de 95%
Candidata anotou 49,25% no levantamento, com 15 pontos de vantagem para seu adversário
A margem de erros da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança em 95%
Comentários
Esse rapaz morreu na politica antes de nascer, natimorto. Partido de centro esquerda apoiando a extrema direita, deveria respeita o Brizola, aliás, esse rapaz não passa de um aproveitador atrás de um cargo público em uma administração que não vai ocorrer. Pois Leo vai ser prefeito.
Qual secretaria foi debatida? A pergunta é: o eleitor da Mariana aceita o apoio do candidato Célio Lopes PDT/PT, do maior estadista do Brasil desde o descobrimento que é o Senhor Luiz Inácio Lula da Silva do PT? Vai vendo do que esse grupo é capaz pra se perpetuar no poder.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook