Centro de Atendimento ao Turista passará por inovações na capital
Novos vídeos estão em fase de criação e atendentes foram qualificadas pelo programa “Porto Velho Turística”
Inaugurado em 2011, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado ao lado direito do desembarque, no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, tem sido trabalhado como uma das prioridades para o turismo municipal. Este ano já atendeu mais de mil turistas com informações sobre os mais diversos pontos turísticos da capital e do estado.
Várias medidas de aprimoramento do atendimento estão sendo implementadas na atual gestão. Novos vídeos estão em fase de criação, atendentes foram qualificadas pelo programa “Porto Velho Turística” e está em andamento o processo que prevê a revitalização do espaço, ainda este ano.
“Os centros de atendimento ao turista são fundamentais, pois permitem o primeiro contato entre o visitante e a cidade. Tem o relevante papel de orientar e informar para que o turista tenha uma boa impressão do destino logo na chegada”, ressalta o subsecretário da Semdestur, Euzébio Lopes Novais.
“Alguns turistas chegam com seu roteiro definido, mas com nossas dicas tudo muda, as informações são mais precisas e claras do que na internet”, relata Ida Soares, uma das atendentes do CAT Aeroporto.
Entre os viajantes que procuram o Centro de Atendimento ao Turista, muitos estão de passagem rápida pela cidade. Entre uma conexão e outra aproveitam para curtir os atrativos turísticos próximos e no CAT buscam dicas e sugestões de roteiros.
Comemoração desnecessária
A horripilante cena, filmada ao vivo e transmitida para todo o país, arrancou efusivos aplausos de quase toda a nação. Uma alegria geral
Alunos da Escola Francisca Júlia da Silva de Castanheiras são destaque na competição
Os alunos Paulo Henrique de Paulo Pereira e Tiago Alves Fim foram destaques em suas modalidades.
Projeto 'Maria nos Distritos' realiza audiências em três localidades de Porto Velho
Além de audiências, o projeto também prevê medidas de conscientização e prevenção contra a violência doméstica e familiar contra a mulher
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook