Cerca de 700 alunos de Porto Velho recebem informações do projeto Nossa Energia
Foram dias de palestras e atividades interativas, nas quais a equipe técnica do projeto repassou informações sobre a importância do consumo consciente de energia elétrica
A Energisa levou nesta semana o Projeto Nossa Energia para alunos das escolas. Francisco Elenilson Negreiros, no bairro Socialista e Flamboyant, no bairro São Francisco, em Porto Velho. Foram dias de palestras e atividades interativas, nas quais a equipe técnica do projeto repassou informações sobre a importância do consumo consciente de energia elétrica.
A ação integra o Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa com o intuito de levar à população informações relevantes sobre o universo da eletricidade, por meio de experimentos e formas simples e eficazes de exercer o consumo consciente de energia. “Tudo isso, de maneira lúdica e divertida nas instalações da Unidade Móvel Educacional do PEE”, explica Camila Teixeira, analista de Eficiência Energética da Energisa.
Aproximadamente 700 crianças foram beneficiadas com a ação. Nélida Moura, diretora da Escola Francisco Elenilson Negreiros agradeceu a Energiza por disponibilizar o caminhão e as palestras. Segundo ela, a explicação foi excelente, a aula foi diferenciada, dinâmica e todos os alunos se divertiram e aprenderam muito, assim como os professores e ela, enquanto diretora.
A supervisora Lucicleia Passos, da Escola Flamboyant, também agradeceu a Energisa pela atividade realizada. De acordo com a educadora, a ação foi suma importância por todas as informações repassadas pela equipe técnica do PEE. Clea disse ainda que os profissionais chegaram com todo carinho para repassar as informações para os alunos, que amaram. Ela pediu que a empresa permaneça com esse projeto, sempre informando, para que a população venha a compreender a importância do consumo consciente de energia.
Magistrada institui boas práticas para atendimento a autistas
Larissa Pinho partiu de uma pesquisa para adotar procedimentos de inclusão em sua vara de atuação
Após recomendação do MPF, Unir adota bonificação para estudantes de escolas públicas de Rondônia
Estudantes de escolas públicas de Rondônia terão acréscimo de 18% nas notas para ingresso na Unir
TCE-RO abre vagas para capacitação voltada a integrantes dos Conselhos do Fundeb
A ação educacional será ofertada na modalidade híbrida, ou seja, presencial no auditório da Escola Superior de Contas (ESCon) e online, por meio da plataforma Streamyard, com transmissão via canal do YouTube
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook