Cerimônia marca a abertura oficial da Copa Jaru/Interativa de Futsal
Um evento realizado pela prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt em parceria com a Rádio Interativa
Foi realizada na noite da última quinta-feira (14), a abertura oficial da 6ª edição da Copa Jaru/Interativa de Futsal. A maior competição deste segmento em todo o Estado de Rondônia.
Um evento realizado pela prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt em parceria com a Rádio Interativa.
Até outubro, mais de mil atletas, nas categorias Master, Masculino Aberto e Feminino Aberto, disputarão mais de 14 mil reais em prêmios.
A abertura da copa, além das delegações, contou ainda com apresentação do espetáculo coreografa dos Bois Garantido e Caprichoso com os alunos da APAE.
O secretário de gabinete, João Paulo Montenegro, que na ocasião representou o prefeito João Gonçalves Júnior, destacou que desde que assumiu a prefeitura em 2017, a atual gestão tem priorizado a realização de eventos e competições que valorizam e fortalecem o esporte, a cultura, o entretenimento e o lazer no município. “São ações voltadas para todos os grupos e faixa etárias, desde crianças aos idoso”, disse.
O secretário da Semecelt, Paulão do Esporte, lembrou que a Copa Jaru/ Interativa de Futsal, contará com a participação de mais de 70 equipes, de Jaru, Porto Velho, Itapuã, Ariquemes, Governador Jorge Teixeira, Ouro Preto, Vale do Anari, Mirante da Serra e Ji-Paraná.
Também participaram da solenidade, os vereadores Schimiti Patroleiro, Professora Damiana, Professor Carlos, a secretária executiva da Semecelt, Suhelen Fernanda, o vice-diretor do IFRO Campus Jaru Mateus Santos, entre outras autoridades, atletas e torcedores.
TJRO tem desempenho positivo em metas relacionadas aos processos do 1º grau de jurisdição
Corregedoria avalia alto desempenho do Judiciário de Rondônia na comparação com resultados de 2021
Poder judiciário de Rondônia terá Núcleos de Justiça 4.0
O objetivo é dar mais celeridade na tramitação dos processos, o que possibilitará mais eficiência da prestação jurisdicional, ampliação do acesso à Justiça, além de economia de recursos públicos
Vídeo: RO foi o primeiro estado da região norte a receber o Mutirão de atendimento a população de rua
O evento já ocorreu em São Paulo, em março, e em Brasília, em junho de 2022
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook