Cerimônia marca a abertura oficial da Copa Jaru/Interativa de Futsal

Um evento realizado pela prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt em parceria com a Rádio Interativa

Assessoria/JARU
Publicada em 15 de julho de 2022 às 14:59
Cerimônia marca a abertura oficial da Copa Jaru/Interativa de Futsal

Foi realizada na noite da última quinta-feira (14), a abertura oficial da 6ª edição da Copa Jaru/Interativa de Futsal. A maior competição deste segmento em todo o Estado de Rondônia.

Um evento realizado pela prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt em parceria com a Rádio Interativa.

Até outubro, mais de mil atletas, nas categorias Master, Masculino Aberto e Feminino Aberto, disputarão mais de 14 mil reais em prêmios.

A abertura da copa, além das delegações, contou ainda com apresentação do espetáculo coreografa dos Bois Garantido e Caprichoso com os alunos da APAE.

O secretário de gabinete, João Paulo Montenegro, que na ocasião representou o prefeito João Gonçalves Júnior, destacou que desde que assumiu a prefeitura em 2017, a atual gestão tem priorizado a realização de eventos e competições que valorizam e fortalecem o esporte, a cultura, o entretenimento e o lazer no município. “São ações voltadas para todos os grupos e faixa etárias, desde crianças aos idoso”, disse.

O secretário da Semecelt, Paulão do Esporte, lembrou que a Copa Jaru/ Interativa de Futsal, contará com a participação de mais de 70 equipes, de Jaru, Porto Velho, Itapuã, Ariquemes, Governador Jorge Teixeira, Ouro Preto, Vale do Anari, Mirante da Serra e Ji-Paraná.

Também participaram da solenidade, os vereadores Schimiti Patroleiro, Professora Damiana, Professor Carlos, a secretária executiva da Semecelt, Suhelen Fernanda, o vice-diretor do IFRO Campus Jaru Mateus Santos, entre outras autoridades, atletas e torcedores.

                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook