Cervejaria Louvada irá promover 4ª edição do HappyLouvada hoje (11) em Porto Velho

A festa, característica da empresa, é sempre regada de petiscos, música e muita animação, além, é claro, da cerveja e chopes artesanais.

Assessoria
Publicada em 11 de julho de 2019 às 09:50
Cervejaria Louvada irá promover 4ª edição do HappyLouvada hoje (11) em Porto Velho

Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, a Louvada irá promover hoje (11), na fábrica da empresa em Porto Velho, a quarta edição do HappyLouvada. A festa, característica da empresa, é sempre regada de petiscos, música e muita animação, além, é claro, da cerveja e chopes artesanais. O evento será aberto ao público a partir das 17h. 

“A Louvada tem a missão expandir a cultura da cerveja artesanal, fato que já está acontecendo em Rondônia. Promovermos esta festa para uma aproximação de amizade entre a fábrica e os clientes. Além disso, o público poderá consumir nossos chopes e cerveja feitos com qualidade e zelo”, conta um dos sócios diretores da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski. 

A fabricante de cerveja artesanal que já conquistou o mercado em Mato Grosso vem ganhando os corações dos apreciadores da boa cerveja em Rondônia. A Louvada fabrica quatro tipos de chopes em Porto Velho: Louvada Pilsen, Louvada Weiss, Louvada IPA e Louvada Hop Lager – eleito o melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC). “Todos eles estarão à disposição dos nossos honradores”, brinca Leonardo. 

Atrações

O evento terá início às 17h. O conjunto musical RockBand animará o público a partir das 18h30. O HappyLouvada terá muito chopp e cerveja artesanais para os participantes. Para harmonizar, o restaurante Charcutaria Senhor da Floresta estará em pleno funcionamento com seus cardápios variados e deliciosos. 

A entrada e o estacionamento estarão liberados ao público. 

Louvada

A cervejaria Louvada nasceu há pouco mais de três anos em Cuiabá (MT), com a produção estimada de 14 mil litros e fechou o ano de 2018 com 130 mil litros. 

Os produtos da cervejaria são propícios para regiões quentes, assim como Rondônia, justamente por terem como uma de suas características o sabor refrescante. 

A nova fábrica de Rondônia conta com a capacidade de produção de 27 mil litros por mês e 324 mil litros por ano. Para isso, foi necessário um investimento acima da casa dos R$ 2 milhões. 

Serviço

- Evento: HappyLouvada;
- Data: 11/07;
- Horário: 17h;
- Endereço: BR-364, 534, próximo à Embrapa.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook