Expedito Netto e Mauro Nazif votaram contra a Reforma da Previdência
Eles mantiveram o compromisso firmado com algumas categorias profissionais, principalmente servidores públicos da área de educação. Os outros seis parlamentares de Rondônia votaram a favor da Reforma
Os deputados federais de Rondônia Mauro Nazif (PSB) e Expedito Netto (PSD) mantiveram o compromisso firmado com algumas categorias profissionais, principalmente servidores públicos da área de educação, e votaram contra o texto-base da Reforma da Previdência, aprovado na noite desta quarta-feira a Câmara Federal por 379 votos contra 131.
Os demais parlamentares de Rondônia – Coronel Crhisóstomo, do PSL; Léo Moraes, do Podemos; Mariana Carvalho, do PSDB; Lúcio Mosquini, do MDB; e Jaqueline Cassol, do PP – votaram a favor da reforma.
A reforma da Previdência precisava de 308 votos, o equivalente a três quintos dos deputados, para ser aprovada. Se aprovado em segundo turno, o texto segue para análise do Senado, onde também deve ser apreciado em dois turnos e depende da aprovação de, pelo menos, 49 senadores.
Veja como votaram todos os deputados
Plenário mantém professores na reforma da Previdência
O texto aumenta o tempo para se aposentar, limita o benefício à média de todos os salários, aumenta as alíquotas de contribuição para quem ganha acima do teto do INSS e estabelece regras de transição para os atuais assalariados
Maia: tirar a idade mínima dos policiais é uma sinalização péssima
O texto aprovado pela comissão prevê que os policiais se aposentem aos 55 anos
Presidente de comissão diz que reforma é 15 vezes mais dura para servidor público
“Cada vez me convenço de que a verdade está no meio”, disse.
Comentários
Ele não se venderam pelos 40 milhões, eles valem bem mais do isso...
ESTA MATÉRIA DEVERIA SER PARA MOSTRAR OS TRAIDORES DO POVO QUE SE VENDERAM POR EMENDAS E CARGOS! EDITOR FAÇA UMA MATÉRIA DOS 6 QUE SE VENDERAM!! PARABÉNS AO MAURO E AO EXPEDITO!
Parabéns ao Deputados Malro Nazif e Expedido pelo compromisso com os servidores.
Parabéns aos deputados. Verdadeiros representantes do povo.
Aposentadoria no Brasil é para funcionário público. Na iniciativa privada o indivíduo se "aposenta" e continua trabalhando até muito depois dos 65 anos. Essa choradeira toda é porque estão querendo tirar os privilégios daqueles que menos trabalham e mais recebem. A lei trabalhista deveria ser exatamente a mesma para todos. Não podemos continuar vendo desembargador se aposentar e ir morar com a família toda em Paris, financiado por aqueles que acordam sem saber até quando estarão empregados.
Parabéns a todos os canalhas, traidores da nação, reforma pra prejudicar trabalhador e pobre as custas de mentiras, espero que no futuro alguém com bom senso e integridade possa reverter esse agodo que será instalado, maldito presidente, que seus dias sejam breves. A todo povo, levantemos contra isso, ao menos não sejamos Cordeiros. Lutar até morrer companheiros.
Tem que anotar o nome dos pilantas traidores que se venderam por troca de cargo e emendas para surrupiar a grana na hora execução e mandar pra casa do esses vagabundos que sabem que o problema é a roubalheira dos governantes.
Parabéns deputados, vocês já entraram para a história por não compactuarem com essa canalhice que estão fazendo conosco. Somos 80% dos beneficiados da previdência e seremos nós, além dos mais prejudicados, que manteremos os privilégios dos marajás, aqueles que não perderão nada e manterão seus polpudos salários.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook