Chacareiro é assassinado ; antes de morrer a vítima teria ligado para o irmão e identificado o atirador

Suspeito seria casado com uma enteada da vítima.

Folha do Sul 
Publicada em 16 de julho de 2018 às 11:23
Chacareiro é assassinado ; antes de morrer a vítima teria ligado para o irmão e identificado o atirador

Na madrugada do domingo, 15, um chacareiro de 40 anos foi encontrado morto na sala da residência onde morava na propriedade localizada na Linha 140, área rural de Vilhena.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial registrada pela Polícia Militar sobre o caso, o corpo de Valdir da Silva Guimarães somente foi encontrado durante a madrugada por que a própria vítima, depois de alvejada, ligou para um irmão que reside na cidade de Jaru e disse que havia sido baleado e apontou como autor dos disparos o esposa da sua enteada.
 
O irmão ligou pra a filha de Valdir que avisou e acompanhou a polícia a chácara onde  encontraram Valdir já sem vida. Informação preliminar da perícia indica que Valdir foi atingido por quatro tiros.
 
Ainda de acordo com o BO, a polícia entrou em contato com o irmão para quem a vítima teria ligado pouco antes de morrer e confirmou as informações, inclusive em relação ao nome do homem que teria atirado contra ele. Disse ainda que os dois haviam se desentendido dias antes, na mesma chácara onde Valdir foi assassinado, quando o  suspeito  teria disparado duas vezes para o alto. A esposa de Valdir confirmou a informação da discussão.
 
O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Vilhena, e até o final da tarde deste domingo nenhum suspeito havia sido detido.   

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook