Chacareiro é assassinado ; antes de morrer a vítima teria ligado para o irmão e identificado o atirador
Suspeito seria casado com uma enteada da vítima.
Na madrugada do domingo, 15, um chacareiro de 40 anos foi encontrado morto na sala da residência onde morava na propriedade localizada na Linha 140, área rural de Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial registrada pela Polícia Militar sobre o caso, o corpo de Valdir da Silva Guimarães somente foi encontrado durante a madrugada por que a própria vítima, depois de alvejada, ligou para um irmão que reside na cidade de Jaru e disse que havia sido baleado e apontou como autor dos disparos o esposa da sua enteada.
O irmão ligou pra a filha de Valdir que avisou e acompanhou a polícia a chácara onde encontraram Valdir já sem vida. Informação preliminar da perícia indica que Valdir foi atingido por quatro tiros.
Ainda de acordo com o BO, a polícia entrou em contato com o irmão para quem a vítima teria ligado pouco antes de morrer e confirmou as informações, inclusive em relação ao nome do homem que teria atirado contra ele. Disse ainda que os dois haviam se desentendido dias antes, na mesma chácara onde Valdir foi assassinado, quando o suspeito teria disparado duas vezes para o alto. A esposa de Valdir confirmou a informação da discussão.
O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Vilhena, e até o final da tarde deste domingo nenhum suspeito havia sido detido.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook