Chacina deixa cinco adolescentes mortos em Cabixi; garota que estava com filho foi poupada 

Vítimas foram executadas com tiros na cabeça, disparados a curta distância.

Folha do Sul 
Publicada em 03 de abril de 2017 às 10:48

A pequena cidade de Cabixi amanheceu nesta segunda-feira, 03, ainda sob o impacto de uma chacina registrada por volta da meia-noite de ontem e que deixou um saldo de cinco adolescentes mortos. Informações de testemunhas dizem que apenas uma garota, também adolescente, sobreviveu ao ataque.

De acordo com informações obtidas por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a moradores da cidade, o grupo estava dentro de uma espécie de galpão, participando de um churrasco, quando quatro pessoas em duas motos chegaram ao local e renderam os jovens. Após mandar a garota sobrevivente sair da residência, os desconhecidos ordenaram que os outros ficassem de bruços. Segundo pessoas que foram à cena do massacre, as vítimas foram executadas com tiros na cabeça, disparados a curta distância. A menina que foi poupada estaria com um filho nos braços, detalhe que ainda precisa ser confirmado.

Conforme as apurações preliminares, todos os adolescentes mortos tinham algum tipo de envolvimento em pequenos crimes e lidavam com drogas. A única menina morta é Larissa Massaroli (de boné), 16 anos. O tio dela, Francisnei Alves, também está entre os mortos. Os demais são conhecidos como “Jeguinho” (camisa azul), Valdair e Leonardo. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook