Chamado de ‘cafajeste e delinquente’, governador de Rondônia deveria processar Augusto Nunes

De quebra, Nunes ainda chama o governador de ‘cafajeste’ e acusa de desviar ‘8.805 doses de vacina contra a COVID enviadas pelo governo federal’

Por blogpainel
Publicada em 27 de janeiro de 2021 às 17:50
Chamado de ‘cafajeste e delinquente’, governador de Rondônia deveria processar Augusto Nunes

Sempre afoito em jogar pedra nos outros, Augusto Nunes já condenou Marcos Rocha e todo o governo de Rondônia à prisão, de preferência que a chave seja jogada fora.

O moralista, que faz vista grossa a toda bandalheira do governo de Jair Bolsonaro, achou um bode para destilar seu veneno e xenofobia. Nesta quarta-feira, chamando o coronavírus de ‘vírus chinês’, emendou acusando o governador de ser ‘delinquente’ e que ele estaria ‘percorrendo a trilha da bandidagem’.

O festival de acusações decorre de uma investigação aberta pelo Ministério Público do Estado (ainda em fase inicial de apuração) sobre um possível superdimensionamento no número de vagas de UTI na rede estadual. De quebra, Nunes ainda chama o governador de ‘cafajeste’ e acusa de desviar ‘8.805 doses de vacina contra a COVID enviadas pelo governo federal’.

Se Marcos Rocha tiver um décimo da valentia que diz ter por ter sido militar, entraria com processos cíveis e criminais contra Augusto Nunes. É o mínimo que se espera de alguém que se diz ‘incorruptível’ e acima de qualquer suspeita.

Comentários

  • 1
    image
    João Queiroz 04/11/2021

    Não me parece nada independente esse "jornal" eletrônico. p.s.: duvido que vão aprovar meu comentário.

  • 2
    image
    Marcos Donizetti tavares 03/11/2021

    Não vejo fundamentação para a abertura de um processo, visto que o que foi dito sobre o governador retrata exatamente o que ele É!!

  • 3
    image
    Gilzelia Pereira 28/01/2021

    Antes do governador processar alguém deve apresentar as provas que é inocente e pronto. Provou a inocência, ninguém ficará contra o mesmo. Sobre valentia militar, esse rsrsrsrsrs.

  • 4
    image
    Marcus Brawley 28/01/2021

    Todos sabem que a origem do vírus foi o planeta Marte e não a Cina, portanto, o vírus não é chinês. (sqn) Ironias a parte, quanto ao resto concordo com o Tudorondonia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook