Coronel Chrisóstomo e Jair Bolsonaro tratam sobre a transposição de servidores e o agronegócio de Rondônia durante reunião em Brasília
O presidente reforçou o convite ao deputado para inaugurarem juntos a Ponte de Abunã
O deputado Coronel Chrisóstomo participou de reunião com o presidente Jair Bolsonaro na manhã dessa quarta-feira (27), em Brasília. O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada.
Chrisóstomo conversou com Bolsonaro sobre a necessidade da transposição dos servidores de Rondônia e apoio do Governo Federal ao agronegócio do Estado. Segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rondônia é o 3º maior produtor de grãos da Região Norte e um dos principais do Brasil.
“O potencial agropecuário de Rondônia é gigante. Solicitei ao presidente Bolsonaro para levarmos apoio federal e desenvolvermos ainda mais essa atividade econômica tão importante no Estado”, explicou o parlamentar. Entre as ações que o Governo Federal já colocou em prática nos últimos dois anos está o investimento em obras de infraestrutura para escoar a produção agropecuária, como a reforma de rodovias federais e a publicação de uma lei para estimular o transporte de cargas pelos rios e pelo mar – também conhecido como cabotagem, dentre outras.
Durante transmissão ao vivo em uma rede social do Coronel Chrisóstomo, o presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem para Rondônia e confirmou que vai visitar o Estado nas próximas semanas para inaugurar a Ponte de Abunã, que vai ligar Rondônia ao Acre pela BR-364.
“Fala, Chrisóstomo. Um abraço, Rondônia. Estarei brevemente aí inaugurando a Ponte de Abunã”, declarou o presidente Jair Bolsonaro pelo Facebook.
Além de Chrisóstomo, outros deputados da base do Governo Federal também participaram do café da manhã com o chefe do Executivo no Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira.
Manobra para garantir diretor na presidência da AROM é definida na cadeia por Lebrinha
Da cadeia, ela arquitetou um plano junto com seu diretor-executivo Rogério André Fernandes para continuar mandando na entidade que congrega os 52 prefeitos de Rondônia e alimentar os esquemas de fornecedores
Termina hoje prazo para justificar ausência no 2º turno da eleições
TSE recomenda que a justificativa seja feita pelo aplicativo e-Título
Impeachment
O impeachment é um processo lento e penoso, que paralisa o país até sua resolução. Em tempos de crise não é instrumento apropriado para resolver problemas de governança e gestão temerária
Comentários
Coronel Use seu Prestigio Para fazer Justiça com a transposição. O Ser será Reconhecido
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook