Chapa 2 para diretoria do Sindsef reforça propostas e convoca filiados a comparecerem as urnas nesta quinta-feira, 19

A Chapa 2 representa uma grande renovação na diretoria do SINDSEF-RO pois, com exceção de Paulo Vieira, todos os integrantes nunca ocuparam cargos na entidade

Assessoria
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 17:23
Chapa 2 para diretoria do Sindsef reforça propostas e convoca filiados a comparecerem as urnas nesta quinta-feira, 19

Em defesa da MUDANÇA JÁ e renovação na diretoria do SINDSEF-RO, a Chapa 2 – MUDANÇA JÁ – que concorre contra a chapa da situação, que há várias gestões que dirige a entidade sindical, tem alcançado a aprovação e apoio das diversas categorias de servidores federais que demonstram insatisfação com esse continuísmo, devem fazer a diferença nas urnas amanhã, quinta-feira, em todo Estado.

A Chapa 2 representa uma grande renovação na diretoria do SINDSEF-RO pois, com exceção de Paulo Vieira, todos os integrantes nunca ocuparam cargos na entidade; além de apresentar motivação e um conjunto de propostas inovadoras para tornar o sindicato mais humano, atuante e democrático.

Chegando ao fim da campanha, a Chapa 2 se orgulha de ter feito uma campanha limpa, sem ataques e com pouco recursos financeiros, ao contrário da chapa da situação, que tem a seu favor uma outra realidade a olhos vistos.

Paulo Vieira firma que “apesar de poucos recursos, a campanha foi aceita em todo estado. Acreditamos que os filiados realmente tem a esperança de eleger uma nova direção, com desejos de MUDANÇA JÁ”.

As propostas defendidas pela chapa 2 chamam a atenção pela preocupação com o acolhimento e melhoria de qualidade do atendimento aos filiados ativos, aposentados, pensionistas e também aos transpostos, que buscam atender os desejos dos representados.

Para mudar a realidade, Paulo convida todos os filiados para a comparecer nesta quinta-feira dia 20 de fevereiro, às urnas e votar na chapa 2 da MUDANÇA JÁ – para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDSEF-RO.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook