Chapa 2 para diretoria do Sindsef reforça propostas e convoca filiados aa comparecerem as urnas nesta quinta-feira, 19
A Chapa 2 representa uma grande renovação na diretoria do SINDSEF-RO pois, com exceção de Paulo Vieira, todos os integrantes nunca ocuparam cargos na entidade
Em defesa da MUDANÇA JÁ e renovação na diretoria do SINDSEF-RO, a Chapa 2 – MUDANÇA JÁ – que concorre contra a chapa da situação, que há várias gestões que dirige a entidade sindical, tem alcançado a aprovação e apoio das diversas categorias de servidores federais que demonstram insatisfação com esse continuísmo, devem fazer a diferença nas urnas amanhã, quinta-feira, em todo Estado.
A Chapa 2 representa uma grande renovação na diretoria do SINDSEF-RO pois, com exceção de Paulo Vieira, todos os integrantes nunca ocuparam cargos na entidade; além de apresentar motivação e um conjunto de propostas inovadoras para tornar o sindicato mais humano, atuante e democrático.
Chegando ao fim da campanha, a Chapa 2 se orgulha de ter feito uma campanha limpa, sem ataques e com pouco recursos financeiros, ao contrário da chapa da situação, que tem a seu favor uma outra realidade a olhos vistos.
Paulo Vieira firma que “apesar de poucos recursos, a campanha foi aceita em todo estado. Acreditamos que os filiados realmente tem a esperança de eleger uma nova direção, com desejos de MUDANÇA JÁ”.
As propostas defendidas pela chapa 2 chamam a atenção pela preocupação com o acolhimento e melhoria de qualidade do atendimento aos filiados ativos, aposentados, pensionistas e também aos transpostos, que buscam atender os desejos dos representados.
Para mudar a realidade, Paulo convida todos os filiados para a comparecer nesta quinta-feira dia 20 de fevereiro, às urnas e votar na chapa 2 da MUDANÇA JÁ – para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDSEF-RO.
Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência
A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria
Grupo em quarentena tem exames negativos para novo coronavírus
Em SP e RS são monitorados dois casos suspeitos da doença
CGU sorteia 60 municípios para fiscalizar em 2020
Foram selecionados municípios com população de até 500 mil habitantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook