Chico Pernambuco, prefeito de Candeias do Jamari, foi morto a tiros na noite deste sábado
Corpo do prefeito será velado na Câmara de Vereadores, a partir das 11 horas deste domingo, e sepultado no cemitério de Candeias. Identificada mulher que acompanhava Chico e também foi baleada.
O prefeito Francisco Vicente de Souza, o Chico Pernambuco (PSB), do município de Candeias do Jamari, foi morto na noite deste sábado (18) com pelo menos três tiros (dois no tórax e um na cabeça) disparados por pistoleiros. O político foi assasinado dentro do carro em frente à sua residência naquele município, localizado a 22 Km de Porto Velho.
A execução do prefeito de 66 anos aconteceu durante a noite deste sábado na Rua Gonçalves Dia, próximo a Avenida Transcontinental, no bairro União, na cidade de Candeias do Jamari.
De acordo com informações preliminares, dois homens com camisetas branca, ocupando uma motocicleta , já estavam aguardando o prefeito chegar na residência.
Quando ele estacionou o veículo, os dois bandidos foram até a sua direção e efetuaram vários disparos , matando o prefeito na hora e baleando uma mulher que seria namorada dele . Ela foi socorrida por populares para o posto de saúde da cidade e , posteriormente, levada numa ambulância do SAMU para o João Paulo II, na capital. Trata-se de Bruna Blackman Mota, de 21 anos,que levou um tiro na perna e outro na mão. Ela passou por cirurgia e permaneceu internada sob observação médica.
Divorciado, Chico Pernambuco era empresário. Ele nasceu na cidade de Araripe, no Ceará.
Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores, a partir das 11 horas deste domingo, e sepultado no cemitério de Candeias.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook