Choque prende dupla com armas e munições em distrito da capital

Questionado sobre o motivo de estar com a arma, o suspeito disse que era apenas para a sua defesa, informou ainda que teria outras duas em sua casa e levou os policiais até o local.

Tudorondonia
Publicada em 19 de dezembro de 2020 às 11:30
Choque prende dupla com armas e munições em distrito da capital

União Bandeirantes, distrito  de Porto Velho - Carlos Simplício Costa e Fábio Teixeira de Aguiar, ambos com 39 anos, foram presos na tarde da sexta-feira (18), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com dois revólveres, uma espingarda e dezenas de munições em uma residência localizada na na Rua 3 de Dezembro, na região rural do distrito de União Bandeirantes, que fica a 120 quilômetros de Porto Velho.

Os policiais do Batalhão de Choque que estão participando da Operação Primavera II, que combate a criminalidade nos distritos de Porto Velho, quando em determinado momento de um patrulhamento pelo Centro de União Bandeirantes, avistaram Carlos saindo de uma conveniência em atitude suspeita e revolveram fazer a abordagem, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Questionado sobre o motivo de estar com a arma, Carlos disse que era apenas para a sua defesa e informou ainda que teria outras duas em sua casa e levou os policiais até o local.

Os policiais mantiveram contato com a esposa do suspeito e esta disse que o amigo dele identificado como Fábio havia passado e pego as armas dizendo que o marido dela estava preso e depois saiu em uma caminhonete.

Os policiais foram até a casa de Fábio onde ele foi avistado e abordado. Perguntado sobre as armas que ele havia pego na casa de seu amigo, ele disse que estava dentro de sua caminhonete, sendo encontrado um revólver especial cano longo calibre 38, mais de 30 munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 20 com mais de 10 cartuchos intactos.

Diante da situação de não apresentarem documentos das armas e nem o porte obrigatório para trânsito, Carlos e Fábio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Porto Velho, onde devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook