Motociclista tem perna decepada durante colisão frontal com carro na zona Leste
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do SAMU e foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Sérgio Valente do Nascimento, de 35 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), onde teve uma parte de uma das pernas decepada ao se chocar frontalmente contra um Fiat Palio na Avenida Amazonas com Uruaçu, no bairro Jardim Santana, zona Leste.
Segundo informações do motorista do carro, ele seguia para o trabalho na Avenida Amazonas, sentido Centro, quando percebeu que o motociclista vinha no sentido oposto, sendo que ele ainda tentou evitar a batida, porém, houve a colisão frontal, onde o pé da vítima foi arrancado, ficou preso entre o farol e o pára-choque do carro e foi jogada à vários metros com a perna dilacerada.
Sérgio recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do SAMu e foi socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II.
Os policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local e realizaram o teste do bafômetro no motorista do carro, onde deu baixo teor de álcool, porém não o suficiente para crime e ele mesmo disse que havia bebido durante a noite de sexta-feira (18), mas foi dormir para trabalhar no dia seguinte.
Choque prende dupla com armas e munições em distrito da capital
Questionado sobre o motivo de estar com a arma, o suspeito disse que era apenas para a sua defesa, informou ainda que teria outras duas em sua casa e levou os policiais até o local.
Polícia prende casal suspeito de assaltos com arma, moto roubada e droga na capital
Questionados sobre o motivo de estarem com a arma e a procedência da moto, o casal não respondeu.
Colisão entre carros no centro de Porto Velho deixa uma vítima ferida
A motorista do Toyota fez o teste do bafômetro dando resultado positivo, já a outra parte não fez porquê estava no hospital.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook