CHRISÓSTOMO, FERNANDO MÁXIMO E MARCOS ROGÉRIO, O TRIO RONDONIENSE NA POSSE DO PRESIDENTE TRUMP
Num encontro com políticos americanos, parte do grupo brasileiro participou de uma oração em apoio a Bolsonaro e pedindo a volta da liberdade também no Brasil

Embora pelo menos uma meia dúzia de parlamentares de Rondônia tivessem numa relação inicial da comitiva que iria para a posse do presidente Donald Trump, no final apenas três (os dsepuados Coronel Chrisóstomo e Fernando Máximo e o senador Marcos Rogério), estiveram em Washington, acompanhando pessoalmente o evento. Entre os nomes mais conhecidos da direita e do conservadorismo brasileiros, estavam lá também os deputados Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambeli e Marcel Van Hattem. Os outros senadores foram o catarinense Jorge Seif e Izalci Lucas, do DF. O grupo gravou vários vídeos. Num deles, inclusive com a participação de Chrisóstomo e Máximo, uma rápida dança com a música “YMCA” (Ai Em Ci Ei), do grupo Village People, sucesso dos anos 70, que foi o Hit da campanha de Donald Trump, com milhares e milhares de vídeos de simpatizantes do Presidente americano, reproduzidos no mundo todo. Bia Kicis sintetizou o sentimento do conservadorismo e da direita mundial com a vitória de Trump: “a posse do Trump é fundamental, se ele não tivesse saído vencedor nas eleições, a gente podia desistir porque o Ocidente estaria indo rumo à destruição”.
Outro destaque foi a presença da ex-primeira dama, Michele Bolsonaro, no grande evento que o mundo parou para ver, no início da semana. Ela representou o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, proibido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, de ter seu passaporte de volta, para poder atender o convite de Trump. Num encontro com políticos americanos, parte do grupo brasileiro participou de uma oração em apoio a Bolsonaro e pedindo a volta da liberdade também no Brasil. Os vídeos todos estão na internet, para quem quiser dar uma olhada.
Publicidade
PALÁCIO PREPARA MUDANÇAS EM SILÊNCIO E DECISÃO DE TER MÁXIMO AO GOVERNO ESTÁ NA PAUTA
Oficialmente, não há uma só voz que dê alguma informação concreta. Nada
TROCA NO COMANDO DA SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO É PRECAUÇÃO CONTRA O NEPOTISMO
O assunto nepotismo para cargos adjuntos está para ser julgado no STF e, caso o seja, em breve, a situação pode novamente ser modificada, na secretaria
Jr. Gonçalves gravado ? Cassol inelegível em 2026, mudanças no Governo e outras notas políticas
Cassol é carta fora do baralho em 2026, embora insistam que ele seja candidato
Comentários
MoRRRRta com o truque na matéria... kkkk foram pensando que eram o Príncipe Charles e não passaram nem da grade de proteção pra poderem entrar na fila do pão. O capitólio mais próximo que chegaram foi em Minas Gerais porque em Capitol Hill ficariam depois dos mendigos do National Mall.
Até onde eu sei , assistiram do telão instalado na área externa , frio daporra , eu assistir aqui de casa , diboa
PARTICIPADO? KKKKKKKK. O DICIONÁRIO DÁ OUTRA DEFINIÇÃO. 3 PATETAS VENDO A SOLENIDADE PELA TV. ISSO É PARTICIPAR?
parabéns aos políticos conservadores de Rondônia por ter participado do maior evento da atualidade nos últimos tempos, a posse do presidente trump, eu iria se pudesse.
O Trump convidou? kkkkk esse "jornalista" não sabe da missa 1/3.
quero saber que vai pagar essa conta ?
Os safados estão em outro país, foram com dinheiro público e ainda tem coragem de pedir 'a volta da liberdade também no Brasil'.
Apaga essa matéria gaudério, pra mais uma vez não ser motivo de chacota.
Foram pro EUA pra pagar mico, não conseguiram nem chegar na frente do Capitólio. Tiveram que assistir no meio da rua junto com a população, num frio de quase zero grau kkkkkk
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook