Ciclista é atropelado por carreta na zona Norte de Porto Velho
A vítima estava trajando bermuda jeans, camisa amarela, sandálias e um boné.
Porto Velho, Rondônia - Julmar Vitório de Souza, de 55 anos, morreu atropelado por uma carreta na manhã deste domingo (03), na Avenida Imigrantes no bairro Setor Industrial, zona Norte.
Segundo informações que a Polícia Militar apurou com o motorista da carreta, ele seguia na Avenida Jorge Teixeira, quando teria dado a seta para fazer a conversão na Avenida Imigrantes, sentido Rio Madeira, quando não percebeu o ciclista que estava ao seu lado e acabou passando por cima.
Ele só teria parado após outros motoristas gritarem sobre o atropelamento.
O rabecão removeu o corpo de Julmar para o Instituto Médico Legal. A vítima estava trajando bermuda jeans, camisa amarela, sandálias e um boné.
Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona Sul da capital
Anderson já estava sofrendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa, por ele pertencer a uma facção rival.
Motociclista é executado na noite do sábado na zona Sul
A Polícia Militar foi acionada após receber informações de testemunhas de que houve tiros na rua que teriam resultado em uma pessoa morta.
No “Orgulho”, os bandidos dominam e os moradores sofrem
Para os moradores, a grande maioria de gente pobre, do bem, querendo apenas trabalhar e ter uma vida um pouco mais digna, todos vivendo sob o tacão do crime, não há do que se orgulhar
Comentários
Até que enfim alguém clamando por ciclovia. Geralmente quando acontece tragédia desse tipo, fala se muito muito em lombada, redutor de velocidade, etc ... sem falar que o custo é muito ínfimo para os cofres público. É visível que em pvh aumentou e muito o ñ de ciclista. Será que é por conformismo dos que habitam essa paragem em reivindicar tais ciclovias ou incompetência dos nossos representantes que adoram a letargia desse povo?
ESSA SITUAÇÃO NESTA IMPORTANTE AV. DA NOSSA CIDADE, É RECORRENTE, OU SEJA, NINGUÉM TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA PARA RETIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSAS CARRETAS , POIS DEVERIAM TRANSITAR POR UM RODOANEL,"POR FORA DA CIDADE"; NA AV. GUAPORÉ, ESTÁ OCORRENDO A MESMA COISA; ATÉ QUANDO HAVEREMOS DE DERRAMAR LÁGRIMAS POR VIDAS CEIFADAS NESSA CONDIÇÃO; CADÊ AS CICLOVIAS? A DA RUA RAIMUNDO CANTUÁRIA, NÃO EXISTE MAIS! COMO A PALAVRA O RECÉM EMPOSSADO SECRETÁRIO DA SEMTRAN! Prof. Sérgio Montenegro, é um CICLISTA CONTUMAZ.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook