CINE RO apresenta live de lançamento do Festival de Cinema de Rondônia nesta quinta-feira, 15
De acordo com o Édier William, idealizador do CINE RO, a live é a oportunidade de apresentar a programação em primeira mão ao público
O CINE RO – Festival de Cinema de Rondônia será realizado de 25 a 31 de agosto e traz muitas novidades nesta segunda edição. Para apresentar uma prévia do evento acontece nesta quinta-feira, 15 de agosto, a live de lançamento do evento.
A programação será a partir das 19h e será transmitida simultaneamente pelo canal do site Rondônia ao Vivo (https://bit.ly/3YJYLKe) e pelos perfis @zenitalproduções e @festcinero, onde o espectador pode interagir ao vivo e enviando suas perguntas.
De acordo com o Édier William, idealizador do CINE RO, a live é a oportunidade de apresentar a programação em primeira mão ao público. “Contaremos com a participação de Fabiano Barros, diretor do filme “Ela mora logo ali”, Juraci Júnior, diretor do filme “Águas que me tocam”. Conversaremos ainda com a Delânia Azevedo, Coordenadora de Investimento Social na Energisa, e Camila Teixeira, Analista de Eficiência Energética na Energisa. Serão apresentados trailers da programação além de lançamento da programação oficial por meio do site oficial do evento, informa Edier.
Nesta edição, a produção do festival recebeu 1701 inscrições, superando os números da primeira edição, que contou com 1461 inscrições. Este crescimento expressivo demonstra a necessidade e a importância de eventos como o Cine RO para a fruição do cinema, proporcionando ao público o acesso a produções cinematográficas que não fazem parte do circuito comercial.
O festival acontece de 25 a 31 de agosto de 2024 em formato híbrido, com exibições presenciais e virtuais, permitindo o acesso a programação por espectadores de todo o país através do site oficial do evento.
O 2º Cine RO é viabilizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), contando com o patrocínio da Energisa e o apoio institucional da Fundação Cultural do Estado de Rondônia - FUNCER e Instituto Energisa. Tem produção da Zenital Produções e realização do Ministério da Cultura e do Governo do Brasil.
O DIA NA HISTÓRIA 15 DE AGOSTO!
1981 – “Não falei nada, e se falei não sustento”, disse o vereador João Bento, sobre acusações dele à justiça acerca da morte do advogado Agenor Carvalho
Seca extrema no Rio Madeira ainda afeta navegação e força medidas emergenciais
Defesa Civil Municipal intensifica monitoramento e distribui hipoclorito nas comunidades ribeirinhas
MP se mexe contra queimadas; Porto Velho amanheceu, nesta quinta, com a pior qualidade do ar do Brasil
Porto Velho amanheceu, nesta quinta-feira (15/8), com a pior qualidade do ar do Brasil, segundo dados da empresa suíça IQAir, que monitora a poluição no mundo. O Índice de Qualidade do Ar (IQA) atingiu 615, classificado como "perigoso", o mais alto nível de alerta da plataforma
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook