Ciro dá tapa em pescoço de youtuber, que responde de forma machista. Vídeo

"Espero que você nunca seja presidente", afirmou Arthur do Val, ligado ao MBL, ao questionar falas do presidenciável.

Veja.com
Publicada em 10 de abril de 2018 às 12:39
Ciro dá tapa em pescoço de youtuber, que responde de forma machista. Vídeo

Ciro Gomes nega agressão: "Se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou..." (Chico Peixoto/Estadão Conteúdo)

Pré-candidato do PDT à Presidência da República, o ex-governador cearense Ciro Gomes deu dois tapas no pescoço do youtuber Arthur do Val, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL). O desentendimento aconteceu nesta segunda-feira (9) em um intervalo do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reúne outros presidenciáveis.

O youtuber questionava Ciro Gomes a respeito das declarações que ele deu sobre organizar um sequestro de Lula para evitar sua prisão e que receberia o juiz Sergio Moro “a bala” caso tentasse prendê-lo. Ciro Gomes negou as duas falas.

“Espero que você nunca seja presidente”, afirmou o youtuber ao presidenciável. “E eu espero que você vá à merda, bobão”, respondeu Ciro no momento em que deu dois tapas e saiu andando.

A tréplica sobrou para a atriz Patrícia Pillar, ex-mulher do político. “Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater? É um frouxo!”, disse Arthur do Val.

Não há qualquer registro que o político cearense tenha agredido a atriz, com quem foi casado até 2011. Em entrevista ao jornal O Globo, no último mês de março, ela declarou que votará em Ciro Gomes nas eleições de 2018.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, Ciro negou a agressão. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou…”

“Ciro perguntou se eu era bolsominion, disse que eu era um ‘bobão’ e me deu dois tapas na cabeça. Não me deu um soco na cara, mas vocês poderão ver no vídeo se isso é atitude de um presidenciável”, disse Arthur do Val.

Comentários

  • 1
    image
    EU 10/04/2018

    Discutir com esses sem- cérebros desses movimentos "livres", é descer à baixeza deles: uma turma sem conhecimento de causa.

  • 2
    image
    João de Deus 10/04/2018

    Fakenews do movimento boquinha livre, vídeo editado, não tem limite esses garotos, total falta de caráter.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook