Classificados no programa de 'Mãos Dadas com a Educação' devem comparecer à Semed até dia 30 de abril
Foram classificadas 100 pessoas no processo seletivo
Os 100 candidatos foram selecionados e devem exercer apoio nos serviços em unidades escolares
A Prefeitura de Porto Velho divulgou, na última semana, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, a homologação do resultado final do processo seletivo para a contratação de serviço voluntário para atender ao programa “Mãos Dadas com a Educação”, de acordo com o Edital nº 01/2024/Semed.
Os candidatos classificados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação (Semed), no prazo de 22 a 30 de abril de 2024, para assinar o Termo de Adesão e Compromisso. Para a titular da pasta, Gláucia Negreiros, esse processo seletivo voluntariado chegou em boa hora. “Mesmo não tendo nenhum vínculo empregatício, esses voluntários vão receber ajuda de custo para exercer suas funções nas escolas em que se inscreveram e foram classificadas para limpeza, auxílio da alimentação e profissional de apoio escolar para educação especial. É um apoio muito importante e inclusivo, onde fortalece a comunidade escolar dando reforço para os profissionais que trabalham na educação municipal”, comentou.
Os classificados devem procurar o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), que fica no segundo andar da Semed (rua Elias Gorayeb, 1514, Nossa Senhora das Graças), no horário das 8h às 14h, munidos dos seguintes documentos: documento oficial com foto e CPF; Atestado de Aptidão Física e Mental; e comprovante de residência atualizado, além de ter sido selecionado na homologação do resultado final.
De acordo com o edital divulgado no mês de março, o serviço voluntário é para atender ao programa, além de buscar promover a integração da comunidade local com o convívio escolar. Os 100 candidatos foram selecionados e devem exercer apoio nos serviços em unidades escolares da zona urbana e rural. A Semed lembra que o serviço voluntário deverá ser prestado de forma espontânea, sem qualquer obrigação de natureza trabalhista. Confira a lista clicando aqui.
Venda prematura do bem pelo credor fiduciário não justifica multa se busca e apreensão foi julgada procedente
O veículo foi apreendido liminarmente, mas o devedor quitou as parcelas em aberto, e o juízo determinou que o bem lhe fosse devolvido imediatamente
Prefeitura empossa 37 aprovados no processo seletivo para saúde
Evento ocorreu na sexta-feira (19) na Câmara Municipal de Ji-Paraná
GrupoCal apoia corrida de rua organizada pela OAB
Marcada para o dia 26 de maio, a corrida de rua OAB RUN CACOAL 2024 oferece percursos de 5 e 10 quilômetros, pensados em atender tanto os corredores experientes quanto os iniciantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook