Cleiton Roque enaltece a realização da feira agropecuária de Espigão

​​​​​​​Parlamentar destacou união para superar desafios de crise e empecilhos burocráticos para realização do evento.

Assessoria
Publicada em 21 de junho de 2017 às 09:57
Cleiton Roque enaltece a realização da feira agropecuária de Espigão

O deputado Cleiton Roque (PSB) discursou durante a realização da sessão ordinária na tarde desta terça-feira (20) para exaltar a realização da 15ª Exposição Feira Agropecuária de Espigão do Oeste (Expoeste), realizada entre os dias 14 e 18 de junho.

O parlamentar enalteceu a organização da 15ª Expoeste e a classe política e aos dirigentes e organizadores da festa. “Em momentos difíceis, com burocracia e onde o controle emperra a realização destes eventos, realizar esta grande festa é um feito”, disse Cleiton Roque que complementou afirmando que estes eventos sempre foram carros- chefe em Rondônia.

Cleiton Roque parabenizou ao presidente da associação rural, dirigentes, empresários do município, que suplantaram obstáculos do Ministério Público e conseguiram realizar o evento com cursos, painéis e orientações aos produtores.

O deputado fez questão de destacar o apoio do prefeito Nilton Caetano (PP) e a toda a classe política que se uniu para realização do evento. “Não é só uma festa. É uma feira agropecuária onde milhões de reais circulam, muitos negócios são realizados e onde se observa a capacidade de produção e potencialidades do município”.

Cleiton Roque finalizou salientando que seis deputados se uniram e destinaram emendas parlamentares para a realização do evento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook