Cleiton Roque indica reforma em escola de Pimenta Bueno

​​​​​​​Deputado cita as condições do prédio e a precariedade de materiais pedagógicos.

Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 11:12
Cleiton Roque indica reforma em escola de Pimenta Bueno

Para evitar um possível comprometimento no ano letivo de uma parte da comunidade do município de Pimenta Bueno, o deputado Cleiton Roque (PSB) indicou à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) reforma e aquisição de mobília para a EEEFM Anísio Serrão de Carvalho.

O prédio da instituição, segundo o deputado, necessita urgente de reforma no telhado, que está em péssimas condições, molhando o interior da escola.

Ele também solicitou a construção de vestiários e banheiros na quadra poliesportiva, que recebe constantemente eventos culturais e esportivos.

Além desses serviços, o deputado pediu à secretaria a aquisição de 360 jogos de carteiras para 10 salas de aula e instalação de lousas digitais.

A solicitação dos serviços foi feita pela Associação de Pais e Professores, devido à precariedade da estrutura física do prédio e também dos materiais pedagógicos, que estão avariados.

De acordo com Cleiton Roque, a escola possui uma qualidade de ensino eficaz e é uma das mais concorridas para realização de matrículas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook