Cleiton Roque participa de reunião na FAPERO e planejamento das ações 2018 são discutidos
O parlamentar é o representante da assembleia legislativa no Conselho.
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou de reunião realizada na manhã desta sexta-feira (15), na Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (FAPERO).
O Conselho que é composto por membros indicados pelas instituições de pesquisa, formação superior, produção entre outras, Embrapa, Ifro, Fiocruz, Emater, Seagri, Idaron, Sebrae, Fiero e Universidade Federal de Rondônia. O parlamentar é o representante da assembleia legislativa no Conselho.
De acordo com o deputado, “Na reunião foram apresentados relatórios de projetos aprovados pela fundação neste ano de 2017, alguns em execução e planejamento para as ações no ano de 2018”.
O vice-líder do governo na assembleia legislativa agradeceu, “Ser membro do Conselho Curador aqui da Fapero é motivo de muita satisfação, pois sei do importante trabalho realizado e o quanto contribuem para nosso estado”.
“Faço questão de repetir o que falei ao ser empossado como membro do Conselho Curador no mês de Março deste ano. O crescimento sustentável do estado se faz com fomento à ciência, tecnologia e inovação. O estado de Rondônia tem e sempre terá meu total apoio para o desenvolvimento desta área”.
O parlamentar finalizou reforçando o apoio da assembleia legislativa por toda causa em favor estado de Rondônia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook