Cleiton Roque quer recuperação da RO 387 em Espigão
Após período de fortes chuvas, buracos tomam conta da pista que oferece riscos aos motoristas.
O deputado Cleiton Roque (PSB) indicou ao governo do Estado e ao DER, a necessidade de viabilizar a recuperação da RO 387, que interliga o município de Espigão do Oeste, ao distrito de Pacarana, com o Estado do Mato Grosso.
Segundo o parlamentar, a solicitação visa atender as constantes reivindicações da comunidade residente na localidade, tendo em vista que a estrada é de vital importância para região, não só como via de acesso que interliga o município de Espigão do Oeste a Pacarana, divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, como estrada por onde diversos agricultores escoam suas produções agrícolas.
O deputado destacou que o período de fortes chuvas deteriorou a estrada que hoje se encontra com muitos buracos, causando prejuízos e colocando em risco a segurança dos usuários e moradores que utilizam diariamente a via.
“Esta estrada já sofreu um desgaste natural, e com o passar dos anos, as condições de tráfego de veículos ficam inviabilizadas, como também, o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar, tornando inviável o acesso à área urbana, que é frequente pelas famílias da região”, ressaltou Cleiton Roque.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook