Cleiton Roque se reúne com lideranças em Candeias e participa de entrega de caminhão

​​​​​​​Vice-líder do governo destaca importância de investimento na agricultura.

Assessoria
Publicada em 04 de abril de 2018 às 09:30
Cleiton Roque se reúne com lideranças em Candeias e participa de entrega de caminhão

O deputado Cleiton Roque (PSB) esteve no município de Candeias do Jamari durante a manhã desta terça-feira (3), participando da entrega de um caminhão baú para atender a agricultura e se reuniu com lideranças.

Representando o governo, a secretária de Estado da Agricultura, Mary Terezinha Braganhol, entregou um caminhão baú que irá atender a Secretaria Municipal de Agricultura (Sema).

Cleiton Roque parabenizou ao governo do Estado pela entrega do benefício. “Sabemos que esse é um dos setores que garantem a economia, não somente de Rondônia, mas do Brasil. Investir na agricultura é investir na estabilidade econômica”, destacou.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa e secretária da Seagri também se reuniram com o prefeito Luis Ikenohuchi (DEM) e vereadores para tratar de assuntos relacionados a mais investimentos na agricultura do município e outros setores.

O caminhão foi comprado com recurso federal por meio do Programa Territórios da Cidadania, lançado desde 2008 para enfrentar o desafio de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que vivem nas regiões que mais precisam, especialmente no meio rural.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook