Cleiton Roque visita escola em Cacoal e aciona SEDUC para melhorar infraestrutura
Elisabete Silva Borges, vice-diretora na escola, mostrou para o deputado as obras que estão sendo executadas com recurso do Programa de Apoio Financeiro - Proaf Adicional.
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), em agenda no município de Cacoal, durante a tarde desta quinta-feira (24), visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, localizada no bairro Teixeirão.
Elisabete Silva Borges, vice-diretora na escola, mostrou para o deputado as obras que estão sendo executadas com recurso do Programa de Apoio Financeiro - Proaf Adicional.
De acordo com o vice-líder do governo na assembleia legislativa, “Somente o recurso do Proaf não vai resolver o problema dessa escola. É preciso melhorar essa infraestrutura, pois no momento, estas condições, tanto para educador e aluno, não são dignas”.
Roque ligou na frente da vice-diretora para o secretário estadual de Educação (Seduc), Valdo Alves, e será agendada uma visita urgente na escola, “Precisamos, juntos, buscar alternativas para melhorar essa infraestrutura, pois do jeito que tá, não pode ficar”.
O deputado concluiu, “Temos que cuidar dos nossos profissionais da educação e alunos. Melhorar essa infraestrutura já será um começo”.
Na escola, os dois pavilhões em reforma estão com salas de aula sem janelas, sem arcondicionado, algumas sem ventilador e forros com madeiramento danificado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook