Clube de tiro e empresários locais se unem para doar cilindros de oxigênio
Equipamentos serão usados no tratamento de pacientes com Covid-19
O Clube de Tiro Desportivo de Ji-Paraná (CTDJP) Ômega, em parceria com empresários locais e demais membros do grupo, realizou a doação de cilindros de oxigênio que serão utilizados em pacientes em tratamento com o novo coronavírus (Covid-19).
A carga de oxigênio foi adquirida junto à empresa Jorjão Oxigênio (J J Comércio de Gases) e será destinada à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), agradeceu a todos que colaboraram com essa doação.
“Todo o mundo está passando por um momento difícil, enfrentando esse terrível vírus. São nesses momentos que os verdadeiros parceiros aparecem. Essas pessoas estão demonstrando que querem o bem de Ji-Paraná e a saúde de cada ji-paranaense”, declarou o prefeito.
Outras iniciativas parecidas já foram realizadas em Ji-Paraná. Empresários locais se uniram para arrecadar fundos para a aquisição de medicamentos e a cooperativa de crédito CrediSIS JiCred, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou a doação de mil unidades de azitromicina.
Os empresários ou qualquer morador de Ji-Paraná, que tenha interesse em realizar uma doação, podem procurar o Palácio Urupá, sede da prefeitura, ou entrar em contato pelo telefone da Semusa: 3416-4052, das 7h30 às 12h30.
RONDÔNIA: A EDUCAÇÃO, A PANDEMIA E A ESTUPIDEZ...
Como, certamente, o governador não faz a leitura dos boletins que o governo dele publica, vale a pena comentar sobre alguns dados, para seus asseclas perceberem que somente uma pessoa muito estúpida sugere aulas presenciais em escolas públicas, neste momento...
Projeto que valoriza a cultura indígena será realizado em RO
Será exibido através de lives o documentário sobre o ritual da menina-moça praticado pelos indígenas Nambiquaras.
Prognóstico indica que bacia do rio Madeira não deverá alcançar cota de inundação
Anúncio foi feito por engenheiro hidrólogo do Serviço Geológico do Brasil em live realizada com a participação do Centro Regional de Porto Velho e da Defesa Civil Nacional



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook