CMDDM promove oficina de elaboração de termos de referência e projetos básicos

O evento, destinado às conselheiras, foi ministrado pelos servidores do município Raimundo Reydson Barbosa de Oliveira (Contador) e Ronis da Silva Chaves (Administrador).

Comdecom
Publicada em 05 de abril de 2019 às 13:57
CMDDM promove oficina de elaboração de termos de referência e projetos básicos

O Conselho Municipal de Defesa e Direitos da Mulher promoveu na última quinta-feira (4/4) a 1ª Oficina de Orientação e Treinamento para Planejamento e Estudos Preliminares para uma correta Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos “sem vícios”. O evento, destinado às conselheiras, foi ministrado pelos servidores do município Raimundo Reydson Barbosa de Oliveira (Contador) e Ronis da Silva Chaves (Administrador).

Segundo explicou os palestrantes, a oficina foi uma oportunidade de capacitar as conselheiras com conhecimentos fundamentais, focando no preenchimento do termo de referência e projeto básico, que são documentos essenciais na formalização processual administrativo, no qual a instituição contratante estabelece os termos pelos quais um serviço deve ser prestado ou um produto deve ter entregue por potenciais contratados.

A advogada Nucimelia Conceição Ribeiro, que é presidente do CMDDM, destacou que a oficina teve um resultado bastante proveitoso e sua intenção é continuar esse trabalho, sendo que, da próxima vez, serão abordados conhecimentos sobre questões relacionadas às mulheres, como, por exemplo, a segurança e o emponderamento delas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook