CMJP dá posse a Joaquim Teixeira na Prefeitura de Ji-Paraná
Ato oficial foi presidido pelo vice-presidente Marcelo Lemos
A Câmara Municipal de Ji-Paraná deu posse, nesta sexta-feira (14), ao vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB) como prefeito interino do município. A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da CMJP, Marcelo Lemos (PSD). O atual presidente Welinton Fonseca (MDB) estava em viagem para fora do estado.
“Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do estado de Rondônia e a Lei Orgânica do município de Ji-Paraná e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado, promover o bem geral do povo de Ji-Paraná, exercendo com patriotismo as funções do meu cargo”. jurou Joaquim Teixeira.
Segundo o prefeito interino, é muita responsabilidade assumir o município neste momento [de afastamento do prefeito Isaú Fonseca (União Brasil) pela justiça]. Este é um grande desafio que pretendo enfrentar com bastante responsabilidade e vontade de vencer”, admitiu.
Para o vice-presidente da CMJP, Marcelo Lemos, a função do poder legislativo é cumprir todas as determinações judiciais e continuar os trabalhos que dependem da gestão do poder executivo. Ele reforçou que os vereadores ji-paranaenses apoiam o novo prefeito e seguem fiscalizando as ações da Prefeitura de Ji-Paraná.
Após a solenidade do gabinete, vereadores e prefeito se reuniram no plenário da CMJP para novos esclarecimentos. Na reunião, Joaquim Teixeira afirmou que pretende prosseguir com os trabalhos realizados na cidade e que depende dos parlamentares para avançar nas obras e serviços oferecidos à população ji-paranaense.
“Meu objetivo é trabalhar com harmonia e independência com essa casa de leis. Fui parlamentar aqui, durante oito anos, e conheço muito bem o seu funcionamento. Daqui por diante, que Deus continue nos ajudando e nos iluminando neste momento que as pessoas dependem tanto de nós”, acrescentou.
Vereador Everaldo Fogaça participa da entrega de equipamentos agrícolas de emenda parlamentar do deputado Marcelo Cruz
Vereador Everaldo Fogaça agradece deputado estadual Marcelo Cruz: Associações rurais de Porto Velho recebem investimento de R$ 1,2 milhão em equipamentos essenciais para o setor
Marcos Rogério defende análise da reforma tributária em mais comissões
Segundo o senador, é preciso olhar com cuidado o impacto pontual dessa reforma sobre cada setor da economia, citando o exemplo da taxação zero na cesta básica e o aumento da agricultura
Escolas militares de Rondônia não serão afetadas pelo decreto federal, afirmou Cirone Deiró
Duas leis aprovadas pela Alero asseguram o funcionamento das escolas militares em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook