COE fecha boca de fumo, prende três e apreende dois quilos de maconha

Os suspeitos Elton R. S. N. (32), Marcelo S. L. (30) e Jefferson S. S. (29) foram surpreendidos pelos policiais.

Tudorondonia
Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 10:04
COE fecha boca de fumo, prende três e apreende dois quilos de maconha

Porto Velho, Rondônia - No final da noite de sexta-feira (08) , o "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) fechou uma boca de fumo em uma residência localizada na Rua Prece, bairro São Francisco, zona leste da capital. Segundo a polícia, os suspeitos Elton R. S. N. (32), Marcelo S. L. (30) e Jefferson S. S. (29) foram surpreendidos  no momento em que preparavam  a droga para a venda.

Com os suspeitos foram encontrados várias porções de cocaína e três tabletes de droga aparentando ser maconha,  que pesaram  aproximadamente dois Kg; , balança de precisão, insulfilme, sacos plásticos, material que serve para endolar o entorpecente.

Segundo informações dos militares, eles receberam uma denúncia de que haviam pessoas comercializado drogas  no endereço citado. Os  PM resolveram fazer averiguação ,  cercaram a casa e flagraram no momento em que eles estavam endolando o entorpecente.

Segundo a polícia, o  suspeito Elton teria confessado  ser o dono da casa e da droga e disse que os demais estavam apenas lhe ajudando a preparar a droga para a venda e que  iria pagar os outros dois com cocaína. Eles receberam voz de prisão suspeitos de  tráfico de drogas e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook