COE prende casal com escopeta em residência
Policiais militares do "PATAMO" da Companhia de Operações especiais (COE) prenderam um casal identificados como Marcicleido Guimarães do Nascimento, 37 anos , e Maria Eugênia Pereira da Silva, 36 anos, no final da tarde desta sexta-feira (14), acusado de porte ilegal de arma.
Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do "PATAMO" da Companhia de Operações Especiais (COE) prenderam um casal identificados como Marcicleido Guimarães do Nascimento, 37 anos , e Maria Eugênia Pereira da Silva, 36 anos, no final da tarde desta sexta-feira (14) , acusado de porte ilegal de arma.
Eles tinham escondido no interior da casa uma escopeta calibre 20 e a capa de um colete balísticos pertencente a uma empresa de segurança privada.
Segundo os policiais, eles receberam informações que na casa de um adolescente apreendido semana passada , portando um revólver durante um roubo em um estabelecimento comercial , poderia haver mais armas. Os PMs foram para a casa localizada na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.
Foi pedido aos pais do menor para que permitissem uma revista na casa. O pedido foi atendido pelo casal e não demorou muito a arma e o colete foram encontrados. Questionados, eles relataram que não sabiam que a arma estava escondida lá. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook