COE prende grupo com um quilo de droga e três armas de fogo

De acordo com informações prestadas pelos policiais, eles receberam denúncia sobre o funcionamento de uma boca de fumo em uma residência localizada na Rua Porto Esperança, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 31 de outubro de 2017 às 08:42
COE prende grupo com um quilo de droga e três armas de fogo

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde dessa segunda-feira (30),  o choque da Companhia de Operações Especiais (COE) prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento  com tráfico de drogas e roubos na capital. Com o grupo,  os policiais apreenderam um quilo de cocaína e três revólveres calibres 38,  todos municiados, durante uma ação em dois endereços na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais, eles receberam  denúncia sobre o funcionamento de  uma boca de fumo em uma residência localizada na Rua Porto Esperança, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho, onde um casal estaria vendendo  droga usando uma motocicleta, que,  possivelmente, seria  roubada.

Segundo a denúncia, o veículo era usado para a entrega de  droga em outras bocas de fumo.

Os policiais surpreenderam o casal Elissandra Gonçalves da Silva, 29 anos,  e João Batista Martins Passos, 29 anos, saindo na moto.

Feita a abordagem,  foram  localizados com os suspeitos um quilo de  cocaína e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Segundo a polícia, questionados sobre a droga, eles alegaram que o entorpecente pertenceria a três  suspeitos que moram em uma casa na Rua Moinho dos Ventos, no bairro Mariana, no setor leste da cidade.

Os  PMs foram até o local e , com apoio de outra guarnição do choque,  conseguiram  localizar os três suspeitos,  identificados como Enerson Alves Lopes, 24 anos, Bruno Barbosa da Silva, 27 anos,  e Walida Ester Marques do Nascimento, 19 anos. A polícia diz que encontrou, na cintura dos homens ,  dois revólveres calibre 38,  ambos municiados com seis munições cada,  várias porções de crack e dinheiro.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi  feito o registro de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia,  os policiais descobriram que os suspeitos Bruno e Enerson encontravam-se foragidos da Colônia Agricola Penal e tem  passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook