COE prende três suspeitos armados com revólver e droga no interior de carro

Questionados sobre a procedência da arma ninguém quis assumir o crime e todos foram conduzidos para Central de flagrantes para as providências necessárias.

Tudorondonia
Publicada em 04 de abril de 2018 às 08:19
COE prende três suspeitos armados com revólver e droga no interior de carro

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de terça-feira (03), um trabalho de barreira montada pela Companhia de Operações Especiais (COE) na Rua do Canil, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, conseguiu prender três suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Jean A. S. (22), Rodrigo Darlen B. L. (21) e Mailson Q. L. (22), estavam no interior de um carro modelo Ford Ka, de cor prata. Os suspeitos transitavam pela rua quando tentaram desviar o caminho mas foi percebido pelos policiais que fizeram a abordagem.

Durante revista nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, porém, no interior do automóvel foi encontrado uma porção de maconha e de baixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Questionados sobre a procedência da arma ninguém quis assumir o crime e todos foram conduzidos para central de flagrantes para as providências necessárias.

Na Central, foi constatado que um deles estava foragido da justiça, consta contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook