Colisão entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta

O grave acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado na noite de domingo (12) no cruzamento das Ruas Geraldo Siqueira e Bom Jesus, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 13 de novembro de 2017 às 10:40
Colisão entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta

Porto Velho, Rondônia - O grave acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado na noite de domingo (12) no cruzamento das ruas Geraldo Siqueira e Bom Jesus, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

O acidente resultou em fratura exposta na perna esquerda de numa mulher  que estava na garupa da moto.

De acordo com informações de testemunhas, uma mulher estava dirigindo um automóvel e seguia na Geraldo Siqueira, teria dado  seta para entrar na rua Bom Jesus, momento em que o motociclista teria  feito a ultrapassagem em um ônibus coletivo ,  não percebeu o carro fazendo a conversão e ocorreu a colisão frontal. A moto nem chegou a atingir o carro,  apenas a perna da mulher , que estava na garupa, teve contato com o automóvel. 

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para o hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local colhendo informações com as partes envolvidas e o caso foi  registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook