Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas

As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levadas para o Hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 08:37
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas

Porto Velho, Rondônia - O acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (07) no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães com Tenreiro Aranha, bairro Areal, centro em Porto Velho, envolveu duas motocicletas e resultou em dois jovens feridos.

De acordo com informações de testemunhas, os dois  estavam ocupando uma motocicleta Honda Bros e seguiam na Alexandre Guimarães, sentido Campos Sales,  quando foram surpreendidos por outra moto, uma Honda Biz, conduzida por uma mulher que seguia na Tenreiro Aranha. Ela teria avançado a preferencial, ocasionado a colisão.

Com o forte impacto,  os jovens ocupantes da Bros foram jogados no chão, ficando com várias lesões pelo corpo. A mulher não sofreu nada e tentou sair do local, mas  foi localizada pela Polícia de Trânsito. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levadas para o Hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook