Colisão entre motos na BR-364 deixa dois feridos

Nesta madrugada de quinta-feira (28) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na BR-364, próximo da Rua Três e meio, bairro Floresta.

Tudorondonia
Publicada em 28 de setembro de 2017 às 16:24
Colisão entre motos na BR-364 deixa dois feridos

Porto Velho, Rondônia - Nesta madrugada de quinta-feira (28) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na BR-364,  próximo da Rua Três e meio, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, quando  dois homens ficaram lesionados.

Segundo informações de testemunhas, uma moto Honda ,  ocupada por um casal, e outra apenas com o piloto,  seguiam  na BR-364 sentido Avenida Mamoré .  Quando  se aproximaram  do radar eletrônico, o casal , que seguia mais a frente,  tentou fazer a conversão no corredor  de pedestre e o motociclista que seguia mais atrás bateu violentamente na lateral da moto. As três vítimas caíram no  solo , ficando com escoriações pelo corpo.

A jovem não quis esperar atendimento,  pegou carona e foi embora,  deixando as demais vítimas e populares acionaram o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve  no local e fez  os primeiros socorros, encaminhando as vítimas para Unidade de Pronto atendimento da zona sul.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook