Colisão frontal entre carro e moto na BR-364 deixa um morto e outro ferido
O trágico acidente envolveu uma motocicleta Suzuki Yes e um automóvel Fiat Uno.
A violenta colisão frontal que deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na BR-364, a 68 quilômetros de Porto Velho, sentido Itapuã do Oeste. O trágico acidente envolveu uma motocicleta Suzuki Yes e um automóvel Fiat Uno.
De acordo com a polícia, o motorista do carro seguia sentido Porto Velho, quando teria realizado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com a motocicleta.
Devido ao forte impacto, o motociclista foi lançado a vários metros, teve parte da perna esquerda arrancada e morreu na hora. Ele foi identificado como Izaías Valeriano (39). O motorista do automóvel sofreu graves ferimentos na cabeça e foi socorrido ao hospital João Paulo II.
Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi removidos ao IML. Testemunhas disseram que Izaías era morador da região.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Olha só, o que sempre digo: é a imprudência que causa os acidentes. No mínimo o carro estava com o farol aceso durante o dia, o que não impediu a colisão frontal. Não é o farol aceso que vai impedir, e sim a imprudência, a imperícia destes motoristas que chamo aqui de "bandidos do volante" é que são responsável pelas mortes. Cadeia neles.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook