Com apoio de Léo Moraes, pagamento de precatórios aos servidores do SINSEPOL é autorizado
O recurso será creditado individualmente na conta de cada filiado com valor da entrada correspondente a 41,01952% do valor total do crédito.
Após mais de 20 anos de espera, servidores da Polícia Civil de Rondônia receberão o pagamento parcelado dos precatórios do salário mínimo. A garantia foi dada por meio de um ofício de ordem de pagamento emitido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia no início deste mês.
O precatório é o primeiro do estado em que as tratativas foram proveitosas, com cláusulas pactuadas entre o governo e o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol). O recurso será creditado individualmente na conta de cada filiado com valor da entrada correspondente a 41,01952% do valor total do crédito. Ao todo, serão cinco parcelas, sendo paga uma a cada quatro meses.
O Deputado Estadual Léo Moraes acompanha a luta da categoria e por diversas vezes intercedeu para que o direito dos servidores fosse garantido.
“Foram muitas reuniões, solicitações, indicações e diálogos para essa vitória. Estivemos juntos com os servidores e agora desfrutamos da conquista. Eu parabenizo aqui a competência de todos e enfatizo a vontade de resolver, por parte do poder judiciário e Governo de Rondônia. ” Relatou o parlamentar.
Rodrigo Marinho, presidente do Sinsepol, agradeceu a paciência dos servidores e o apoio de Léo Moraes para a realização deste sonho dos policiais civis.
“É assim que trabalhamos, intermediando para que nossos servidores sejam valorizados e recebam o que lhes é de direito. Quero ressaltar aqui que não só os policiais civis têm meu apoio, como outras categorias que precisam de soluções e meios para que seus benefícios sejam assegurados. ” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Parabéns a todos !
Senhor Leo moraes de o seu apoio, tambem aos precatorios da SEFIN, e traga uma noticia como esta do pagamento dos referidos precatorios.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook